Communication

Concepts and communication tips for you to deepen and treat this discipline with mastery in the conversations with your clients.
A qualidade no atendimento é um dos pilares fundamentais para o sucesso e a longevidade de um negócio.
O uso de atendimento com IA tornou-se indispensável para empresas de todos os tamanhos. Isso porque a automação
O uso de frases de atendimento humanizado bem estruturadas no atendimento ao cliente pode elevar uma experiência positiva
Colocar legenda no Stories do Instagram é uma excelente estratégia para tornar seus vídeos mais envolventes, dinâmicos e
Com a concorrência cada vez mais acirrada, investir na melhoria dos serviços e na qualidade do atendimento ao
Atualmente, o WhatsApp se tornou uma dos principais canais de suporte entre os consumidores, e contra com frases
Não importa o tipo de empresa que você administre — seja uma corporação de TI ou uma fabricante
O WhatsApp se tornou um dos principais canais de comunicação entre empresas e consumidores no Brasil. Nesse cenário,
Nos últimos anos, os AI agent têm revolucionado o mercado, transformando a forma como as empresas automatizam processos,
Adotar plataformas que integrem atendimento telefónico e CRM, como a Zadarma , é um passo essencial para otimizar