Reviews

Publicações sobre avaliações no geral para garantir que você irá fazer a escolha certa.
Você sabe como funciona um chat ao vivo? Descubra os diferenciais deste canal de atendimento e como ele impacta suas vendas
Estratégias de customer success são cada vez mais imprescindíveis para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o assunto em nosso post!
Será que você está dando atenção suficiente à gestão e cultura organizacional de seu negócio? Confira a importância e porque elas caminham juntas.
Não basta ter um chat online, você precisa saber como atender bem através desta plataforma para que possa conquistar mais clientes em seu negócio digital.
Conheça as principais diferenças do chatbot vs atendimento humanizado? Descubra qual é melhor no ecommerce e como afetam a experiência do consumidor.
Você sabe qual é a importância da meritocracia para uma empresa? Confira nosso conteúdo e descubra como fortalecer sua equipe com este ideal.
Está na hora de melhorar suas estratégias de relacionamento com o cliente somando-as à um chat online na página de seu negócio, confira como fazer isso em nosso conteúdo!
Quer saber como atender melhor no Facebook? Confira estas dicas e melhore seu desempenho nesta poderosa rede social!
Será que você oferece um rápido tempo de resposta através de seus canais de atendimento? Confira como esta métrica influencia a satisfação de seus clientes.
Conheça estas 5 dicas para melhorar o atendimento no Ecommerce e seja capaz de fidelizar clientes e vender mais.