Reviews
Publicações sobre avaliações no geral para garantir que você irá fazer a escolha certa.

Quer saber como atender melhor no Facebook? Confira estas dicas e melhore seu desempenho nesta poderosa rede social!

Será que você oferece um rápido tempo de resposta através de seus canais de atendimento? Confira como esta métrica influencia a satisfação de seus clientes.

Conheça estas 5 dicas para melhorar o atendimento no Ecommerce e seja capaz de fidelizar clientes e vender mais.

O mercado de imóveis é um dos mais competitivos, especialmente no âmbito digital. Por isso, é importante garantir a satisfação através de um ótimo relacionamento com o cliente!

Descubra como identificar quando você deve estar disponível para os clientes do seu ecommerce e se realmente vale a pena oferecer atendimento 24 horas no chat online.

Veja como um e-mail de boas-vindas pode ser a porta de entrada para conquistar a confiança de seus clientes no ecommerce!

Os convites proativos servem para abordar seus visitantes na página e chamá-los para o site, conheça 10 excelentes formas de fazer isso!

Ofereça soluções melhores para seus clientes e não se preocupe em dizer não ao WhatsApp na hora do atendimento!