Conheça a ferramenta de WhatsApp para E-commerce da Jivo
O JivoChat é a melhor opção para quem busca uma ferramenta de WhatsApp para e-commerce que ajude a engajar ainda mais clientes, impulsionar as vendas e melhorar o atendimento através do aplicativo.
Para ajuda-lo a alavancar suas vendas e otimizar o seu atendimento, nós preparamos um conteúdo informativo explorando todas as principais funcionalidades e vantagens que esta integração irá trazer para o seu negócio, confira!
Como a ferramenta de WhatsApp para e-commerce da Jivo melhora o atendimento
Ao conectar o aplicativo a nossa ferramenta, todas as mensagens de clientes que forem recebidas no WhatsApp serão enviadas ao JivoChat, centralizando toda a sua comunicação em um único software.
Isso permite que a sua equipe de operadores responda todos os clientes de maneira rápida e eficaz, reduzindo consideravelmente o tempo de espera e aumentando o nível de satisfação em relação ao atendimento.
O mais interesse é que em poucos poucos minutos e com apenas alguns passos você e sua equipe podem começar a usufruir de todos os recursos e benefícios da nossa ferramenta de WhatsApp para e-commerce.
Vantagens e benefícios de utilizar a ferramenta de WhatsApp para e-commerce da Jivo
Conectar seu WhatsApp ao JivoChat traz uma série de vantagens e benefícios ao seu negócio. Veja a seguir alguns dos principais:
1. Um único número para toda sua equipe
Muitas pessoas não sabem, mas um dos principais problemas ao utilizar o WhatsApp Bussiness como um canal de atendimento é que você só pode registrar um número de telefone para cada usuário.
Para empresas maiores e equipes com mais de um operador isso não é nada viável. Ao integrar o WhatsApp ao JivoChat você pode usar este único número para todos os operadores que estiverem cadastrados em sua conta Jivo.
2. Atendimentos centralizados
Conforme mencionamos anteriormente, a ferramenta de WhatsApp para e-commerce da Jivo te permite centralizar todos os atendimentos em um único canal, o que ajuda a economizar e otimizar o tempo da sua equipe.
Sua equipe consegue acompanhar toda a demanda diretamente pelo aplicativo do Jivo Chat, seja na sua versão web, desktop ou pelo aplicativo disponível no Google Play ou na App Store da Apple.
3. Transferência de conversas
Uma outra vantagem muito interessante da solução da Jivo, é a possibilidade de transferir conversas em andamento para outros operadores com todo o histórico e informações relevantes a respeito daquele atendimento.
Além de trazer praticidade para sua equipe, esse recurso melhora a experiência do seus clientes em relação ao atendimento, pois elimina a necessidade de repetir informações sempre que for transferido para outro setor.
4. Respostas mais rápidas
Com o JivoChat sua equipe tem acesso a mensagens prontas, chat bots e uma ferramenta omnichannel que permite que eles respondam instantaneamente e da melhor forma possível qualquer mensagem recebida.
Também é importante ressaltar que você pode criar modelos de mensagens personalizados para o seu negócio e distribuir as conversas iniciadas para todos os operadores disponíveis, desta forma seus representantes conseguem responder o cliente o quanto antes.
5. Personalize os atendimentos
Cative ainda mais seus clientes ao personalizar cada atendimento usando os dado recolhidos pelo JivoChat, isso inclui informações de contato, tags, categorias, comentários dos operadores, histórico de conversas e muito mais.
6. Relatórios completos e detalhados
Atualmente, o WhatsApp Business não oferece e nem disponibiliza nenhum tipo de relatório de desempenho, algo essencial que te ajuda a identificar pontos que podem ser melhorados no atendimento.
Através da ferramenta de WhatsApp para e-commerce da Jivo você pode acompanhar o desempenho da sua equipe através de diversos indicadores como: tempo de resposta, número de atendimentos perdidos, carga de trabalho de cada operador e muito mais.
7. Proteção de Dados
Desenvolvido com criptografia ponta-a-ponta, com JivoChat seus dados ficam armazenados em nossos servidores e ficam sempre protegidos, evitando que informações críticas e sensíveis sobre seus clientes vazem na internet.
Além disso, o administrador da conta é capaz de controlar quais representantes e operadores podem visualizar esses dados e, em casos de desligamentos, bloquear instantaneamente o acesso a essas informações.
8. Outros benefícios
Ao escolher a ferramenta de WhatsApp para e-commerce da Jivo você tem acesso a diversos outros benefícios interessantes para melhorar e otimizar seus canais de atendimento e a rotina dos seus operadores.
Além de tudo que listamos, o JivoChat oferece atendimento 24/7 com Chat Bots, suporte para mensagens de voz, interface intuitiva e conveniente e um assistente de inteligência artificial que te permite escrever mais rapidamente.
Como ter acesso a ferramenta de WhatsApp para e-commerce da Jivo?
Para conseguir utilizar a nossa solução é bem simples, basta:
- Ser cliente JivoChat;
- Ter uma conta de e-mail válida;
- Uma conta ativa no Facebook;
- ID do Número de Telefone;
- ID da conta do WhatsApp Business;
- Token de acesso;
Para te ajudar com a integração, nós preparamos um guia detalhado mostrando o passo a passo de como conectar sua conta do WhatsApp ao seus canais do JivoChat.
Caso tenha qualquer dúvida em relação a ferramenta, basta entrar em contato conosco aqui pelo chat, estamos sempre prontos para ajudá-lo!
Quer direcionar seus clientes para o WhatsApp? Então confira nosso guia rápido onde ensinamos como criar um link do WhatsApp.
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