Blog

O chat interno para empresas é uma ferramenta essencial para quem busca otimizar a comunicação e fortalecer a
Como consumidor, você já deve ter notado que as empresas estão sempre buscando marcar presença em diversos canais
No universo do marketing digital, uma boa estratégia de call to action (CTA) pode ser o diferencial entre
Atualmente, um atendimento rápido e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, é uma das maiores
Independentemente do tamanho ou setor de atuação, todas as empresas compartilham uma necessidade fundamental: oferecer um atendimento ao
Você costuma fazer compras na Shopee? O momento mais aguardado em uma compra online é a chegada do
Os meios de comunicação desempenham um papel fundamental na forma como empresas e consumidores interagem. Do atendimento via
Aprender como vender no chat é fundamental para o seu negócio, afinal, o uso do chat como canal
Nos últimos anos, a comunicação digital transformou drasticamente a forma como empresas e consumidores interagem, tornando-se essencial para
A qualidade no atendimento é um dos pilares fundamentais para o sucesso e a longevidade de um negócio.
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download