meios-de-comunicacao
Os meios de comunicação desempenham um papel fundamental na forma como empresas e consumidores interagem. Do atendimento via
como-vender-no-chat
Aprender como vender no chat é fundamental para o seu negócio, afinal, o uso do chat como canal
comunicacao-digital
Nos últimos anos, a comunicação digital transformou drasticamente a forma como empresas e consumidores interagem, tornando-se essencial para
qualidade-no-atendimento
A qualidade no atendimento é um dos pilares fundamentais para o sucesso e a longevidade de um negócio.
atendimento-com-ia
O uso de atendimento com IA tornou-se indispensável para empresas de todos os tamanhos. Isso porque a automação
frases-de-atendimento-humanizado
O uso de frases de atendimento humanizado bem estruturadas no atendimento ao cliente pode elevar uma experiência positiva
como-colocar-legenda-no-stories
Colocar legenda no Stories do Instagram é uma excelente estratégia para tornar seus vídeos mais envolventes, dinâmicos e
atendimento-automatizado
Com a concorrência cada vez mais acirrada, investir na melhoria dos serviços e na qualidade do atendimento ao
senha-com-8-caracteres
Criar uma senha com 8 caracteres é fundamental para manter suas contas e dados online protegidos. Porém, essa
frases-prontas-para-atendimento-ao-cliente-whatsapp
Atualmente, o WhatsApp se tornou uma dos principais canais de suporte entre os consumidores, e contra com frases
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download