Recursos
Chat para sites
SDK para apps
Chatbot
WhatsApp Business
Agente IA
Assistente de IA
Jivo Marketing
Instagram
Facebook
Telegram
Viber
MercadoLivre
Apple Business Chat
Telefonia Plus
Videocalls
Telefonia JivoChat
Callback
CRM
JivoChat Teams
E-mail
Integrações
API para desenvolvedores
Preços
Afiliados
Blog
Aplicativos
Ajuda
Entrar
Cadastre-se
PT
English
Türkçe
Español
PT
English
Türkçe
Español
Recursos
Chat para sites
SDK para apps
Chatbot
WhatsApp Business
Agente IA
Assistente de IA
Jivo Marketing
Instagram
Facebook
Telegram
Viber
MercadoLivre
Apple Business Chat
Telefonia Plus
Videocalls
Telefonia JivoChat
Callback
CRM
JivoChat Teams
E-mail
Integrações
API para desenvolvedores
Preços
Afiliados
Blog
Aplicativos
Ajuda
Entrar
Cadastre-se
Procurar
Todos os artigos
Todos os artigos
Comunicação
Ecommerce
Ferramentas
Marketing
Reviews
Vendas
Afiliados
Anuncios da jivo
Cases
Ebooks
Recursos
Tutoriais
Todos os artigos
Comunicação
Ecommerce
Ferramentas
Marketing
Reviews
Vendas
Afiliados
Anuncios da jivo
Cases
Ebooks
Recursos
Tutoriais
#Comunicação
Viber chatbot: O que é e como criar
Como consumidor, você já deve ter notado que as empresas estão sempre buscando marcar presença em diversos canais
#Vendas
15 Exemplos de Call to Action para Aumentar suas Conversões
No universo do marketing digital, uma boa estratégia de call to action (CTA) pode ser o diferencial entre
#Comunicação
Telegram Chatbot: O que é e como criar o seu
Atualmente, um atendimento rápido e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, é uma das maiores
#Comunicação
Atendimento por chamada de vídeo: O que é e suas Vantagens
Independentemente do tamanho ou setor de atuação, todas as empresas compartilham uma necessidade fundamental: oferecer um atendimento ao
#Ecommerce
O que é entrega padrão Shopee? [Guia Completo]
Você costuma fazer compras na Shopee? O momento mais aguardado em uma compra online é a chegada do
#Comunicação
Meios de Comunicação: O que são, tipos e para que servem
Os meios de comunicação desempenham um papel fundamental na forma como empresas e consumidores interagem. Do atendimento via
#Vendas
Como vender no chat? 12 melhores dicas para melhorar suas vendas
Aprender como vender no chat é fundamental para o seu negócio, afinal, o uso do chat como canal
#Comunicação
Comunicação Digital: O que é, para que serve e como aplicá-la
Nos últimos anos, a comunicação digital transformou drasticamente a forma como empresas e consumidores interagem, tornando-se essencial para
#Comunicação
Qualidade no Atendimento: O que é e como medir
A qualidade no atendimento é um dos pilares fundamentais para o sucesso e a longevidade de um negócio.
#Comunicação
Atendimento com IA: O que é os benefícios para sua empresa
O uso de atendimento com IA tornou-se indispensável para empresas de todos os tamanhos. Isso porque a automação
1
2
3
4
5
6
7
...
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download
Cadastre-se