Chatbot para vendas
Sua equipe de vendas atende inúmeros visitantes, mas nem todos estão prontos para fazer uma compra.
Com um chatbot, você poderá qualificar visitantes automaticamente, coletar dados de contato e transferir leads quentes para a sua equipe.
Concentre seus esforços em quem apresenta maiores chances de conversão!
Com um chatbot, você poderá qualificar visitantes automaticamente, coletar dados de contato e transferir leads quentes para a sua equipe.
Concentre seus esforços em quem apresenta maiores chances de conversão!
Chatbot para atendimento 24/7
Mesmo se você não contar com operadores disponíveis em todos os horários, ainda poderá oferecer atendimento aos seus visitantes.
Chatbots estão sempre disponíveis para responder imediatamente às dúvidas de seus clientes.
As respostas instantâneas fazem toda a diferença!
Chatbots estão sempre disponíveis para responder imediatamente às dúvidas de seus clientes.
As respostas instantâneas fazem toda a diferença!
Chatbot para suporte
Sua equipe de operadores recebe múltiplas perguntas que se repetem?
Configure seu chatbot para tirar dúvidas frequentes automaticamente e deixe que seus operadores se concentrem em atendimentos mais complexos!
Configure seu chatbot para tirar dúvidas frequentes automaticamente e deixe que seus operadores se concentrem em atendimentos mais complexos!
Se o chatbot for incapaz de resolver o problema do cliente, ele adiciona um operador humano à conversa. Os operadores poderão visualizar o histórico de atendimento e dados do cliente para dar continuidade ao atendimento sem dificuldades.
Chatbot para WhatsApp, Facebook, sites e mais
Integre o chatbot ao JivoChat
Escolha a solução de nossos parceiros que melhor atende seus requisitos. Você também pode integrar outras plataformas através da nossa API
Perguntas frequentes
As configurações do bot são feitas no JivoChat?
Os chatbots devem ser configurados e personalizados nos paineis de nossos parceiros.
Nossos operadores poderão visualizar o histórico de atendimento?
Operadores poderão visualizar o diálogo sempre que o chatbot encerrar o atendimento ou quando o visitante solicitar falar com um operador humano. Antes do término do atendimento ou transferência da conversa, as mensagens não são exibidas na Central de Atendimento.
Por que o chatbot não aparece na lista de operadores?
Um chatbot não é considerado um integrante da equipe ou operador. Chatbots são disponibilizados por nossos parceiros, eles podem ser visualizados na seção de Integrações.
Posso integrar o chatbot às redes sociais e outros canais?
Sim, o chatbot funciona em todos os canais disponíveis no JivoChat, exceto e-mail e SMS.