Como utilizar o recurso filtros
Esse recurso economizará seu tempo e melhorará a qualidade do seu suporte. Você pode filtrar de diversas maneiras, sendo possível analisar com rapidez e eficiência como o trabalho da sua equipe está sendo realizado.
Os filtros estão disponíveis para diferentes sessões e podem ser usados para:
Como aplicar os filtros na sessão Central de Atendimento
Passo 1: Clique em "Central de atendimento" -> "Todos" -> "Aplicar filtros"
Passo 2: Análises de cada filtro na sessão da Central de Atendimento:
- Status do chat: nessa opção você consegue filtrar chats de acordo com o status, que podem ser abertos, fechados ou ambos.
- Categoria: você consegue filtrar por conversas (chats) ou por ligações (caso tenha um número conectado). Nesse etapa, você pode filtrar por chats recebidos, enviados, perdidos e bloqueados. O mesmo se aplica às ligações.
- Data: você pode filtrar de acordo com o período que deseja analisar.
- Canal: você pode filtrar por um ou mais canais, ou seja, caso você queira analisar os atendimentos apenas no canal do Facebook, você pode selecioná-lo. O mesmo se aplica aos demais canais, desde que estejam conectados em sua conta.
- Operador: filtrando por operador é possível checar com exclusividade sobre cada membro da sua equipe.
- Bot: caso você tenha um bot que esteja integrado à sua conta e delegado a um canal, é possível utilizar esse recurso para checar os chats que passaram pelo bot.
- Classificação: você pode filtrar por avaliações positivas ou negaticas, com ou sem comentários ou chats que não receberam avaliações.
- Chat topic: esse recurso permite que você filtre pelos tópicos que foram criados e adicionados aos chats. Caso não saiba sobre esse recurso, é só checar nosso tutorial clicando aqui
*Nota: caso queira zerar os filtros, clique na última opção "Reiniciar"*
Como aplicar os filtros na sessão CRM
Passo 1: Clique na sessão "CRM" -> "Clientes" -> "Aplicar filtros"
Passo 2: Análise de cada filtro na sessão CRM:
- Data da conversa: você pode filtrar de acordo com o período que deseja analisar.
- Canal: você pode filtrar por um ou mais canais, ou seja, caso você queira analisar os atendimentos apenas no canal do Facebook, você pode selecioná-lo. O mesmo se aplica aos demais canais, desde que estejam conectados em sua conta.
- Cliente: nesse filtro, ao filtrar por um operador, os clientes que estiverem delegados à eles irão aparecer. Para saber como tornar um operador responsável é só checar nosso tutorial clicando aqui
- Tarefas: você pode filtrar por atendimentos com tarefas atrasadas, concluídas ou os que não tenham tarefas.
- Categoria: você pode filtrar de acordo com as categorias que foram criadas e adicionadas ao atendimento do cliente. Para entender mais sobre essas categorias, clique aqui
- Tags: nessa etapa você pode filtrar por tags que foram adicionadas aos atendimentos dos clientes.
Como filtrar os atendimentos das últimas 24h
Na mesma sessão, vá em "Data" -> "Período customizado"
Em seguida, selecione a data do dia anterior (5, por exemplo) e a do dia atual (6, por exemplo) -> Clique em "Aplicar"
Pronto! Agora você pode analisar em detalhes seu serviço ao cliente e alcançar novos patamares utilizando o JivoChat.
Desejamos um dia de trabalho muito produtivo!