Como instalar o código do chat na plataforma Vnda
Neste tutorial você vai aprender a adicionar um chat em sua loja criada na Vnda. Em poucos minutos, você vai poder ficar online e atender os seus primeiros clientes, além de se conectar com eles através do telefone, e-mail e redes sociais, tudo em um só aplicativo.
Este tutorial consiste em:
- Criar conta no JivoChat pelo painel Vnda
- Instalar Google Tag Manager na sua loja
- Adicionar script do chat no Google Tag Manager
Criar conta no JivoChat pelo painel Vnda
Passo 1
Acesse seu painel da Vnda e vá em Apps no menu esquerdo.
Passo 2
Após clicar em Apps, vá na categoria Chats e selecione o JivoChat.
Passo 3
Após clicar em JivoChat, abrirá um modal e você deve clicar em Saiba Mais. Ao clicar em Saiba Mais, você será redirecionado para uma landing page para criar a sua conta no JivoChat.
Passo 4
Ao acessar a landing page, você deve criar a conta ou conectar a sua existente. Para instalar na Vnda, você deve instalar o código do chat via Google Tag Manager.
Não sabe como encontrar o script do chat? Veja como encontrá-lo aqui.
Instalar Google Tag Manager na sua loja
Antes de adicionar o script do JivoChat no Vnda, você precisa adicionar o Google Tag Manager em sua plataforma Vnda, indo em Apps > Todos > Google Tag Manager.
Caso já tenha instalado, vá para o próximo passo.
Adicionando o script do chat via Google Tag Manager
Para inserir o script do JivoChat via Google Tag Manager, leia o tutorial.
E pronto, agora é só começar a atender os seus clientes e visitantes da loja em tempo-real.