Como instalar o código do chat na EZ Commerce
Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce EZ Commerce, basta seguir os passos abaixo:
Primeiro, acesse o painel administrativo da EZ Commerce e acesse: Ferramentas -> Template - Layout.
Desça na página e encontre o template sendo utilizado no seu site. Clique para editá-lo.
Na sequência, encontre o arquivo do rodapé do seu site. O nome provavelmente será algo como "rodape.html" ou "footer.html". Clique no botão apontado abaixo para editar o código do rodapé do seu site.
Desça na página e cole o código do JivoChat no final do arquivo, como mostrado na imagem abaixo. Depois, clique em "Salvar e Fechar".
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.
Retorne à página de templates e clique em "Aplicar este Template". Aceite as opções marcadas em vermelho e clique em "Sim".
Aguarde alguns minutos até que o procedimento seja concluído.
Pronto, agora é só aguardar cerca de 5-10 minutos para que as alterações sejam aplicadas no seu site. Depois disso, você já verá o chat instalado e funcionando no seu site.
Agora é só acessar um dos aplicativos do operador da JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.