Como instalar o código do chat na EZ Commerce

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce EZ Commerce, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da EZ Commerce e acesse: Ferramentas -> Template - Layout.

Desça na página e encontre o template sendo utilizado no seu site. Clique para editá-lo.

Na sequência, encontre o arquivo do rodapé do seu site. O nome provavelmente será algo como "rodape.html" ou "footer.html". Clique no botão apontado abaixo para editar o código do rodapé do seu site.

Desça na página e cole o código do JivoChat no final do arquivo, como mostrado na imagem abaixo. Depois, clique em "Salvar e Fechar".

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Retorne à página de templates e clique em "Aplicar este Template". Aceite as opções marcadas em vermelho e clique em "Sim".

Aguarde alguns minutos até que o procedimento seja concluído.

Pronto, agora é só aguardar cerca de 5-10 minutos para que as alterações sejam aplicadas no seu site. Depois disso, você já verá o chat instalado e funcionando no seu site.

Agora é só acessar um dos aplicativos do operador da JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!