Como instalar o código do chat na GoCommerce
Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce GoCommerce, basta seguir os passos abaixo:
Primeiro, acesse o painel administrativo da GoCommerce e, no painel à esquerda, acesse o menu "Aplicativos".
Pesquise pelo aplicativo "JivoChat" e clique em cima do mesmo.
Clique em "Instalar".
No próximo passo, você terá que inserir seu identificador do chat do JivoChat, chamado widget ID. O widget ID pode ser encontrado dentro do código de instalação do chat.
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.
Após encontrar seu código de instalação, copie somente a parte sublinhada (sem as aspas) na imagem abaixo, seu widget ID:
Com seu widget ID em mãos, retorne ao painel da GoCommerce, cole o Widget ID no campo indicado e clique em "Salvar".
Pronto! O chat já estará disponível no seu site.
Agora é só acessar um dos aplicativos do JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.