Como instalar o código do chat na Nuvem Shop

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Nuvem Shop.

Estamos com uma grande NOVIDADE! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos Nuvem Shop. Para instalar o JivoChat no seu site, é só seguir os passos abaixo:

Acesse seu Painel de Administração da Nuvem Shop clicando aqui ou pelo site da Nuvem Shop entrando no local indicado na imagem abaixo:

No menu à esquerda no seu painel, clique na opção Meus aplicativos:

Após clicar em Meus aplicativos, clique em Impulsione o seu negócio para acessar a loja de apps.

Desça na página até encontrar a categoria Comunicação. Depois, clique no aplicativo JivoChat.

Após acessar a página do aplicativo JivoChat, clique em Instalar aplicativo.

Na tela seguinte, clique em Aceitar e começar a usar.

Agora você terá duas opções: criar uma conta nova no JivoChat (1) ou conectar uma conta existente clicando em "Entrar" (2).

No exemplo abaixo iremos criar uma nova conta inserindo os dados de E-mail, Senha, Nome e Telefone. Após inserir os dados, clique em Cadastre-se.

Ao clicar para se cadastrar ou conectar uma conta existente, você será levado diretamente o aplicativo web do JivoChat. Você pode clicar para ir até seu site e ver o chat instalado, ou pode fechar a janela e acessar a caixa de entrada do aplicativo. É por este aplicativo, ou algum de nossos outros aplicativos disponíveis, que você receberá e responderá seus clientes no chat.

Importante: o JivoChat oferece aplicativos Desktop para Windows e Mac, Web, Android e iOS. No computador, recomendamos a utilização do aplicativo Desktop para a melhor experiência possível no atendimento dos chats. Você pode encontrar os links para download de todos os apps clicando aqui.

Pronto! Se tudo deu certo, o chat já estará instalado com sucesso no seu site.

Agora é só aproveitar e vender mais usando o JivoChat!

Dúvidas Frequentes de usuários da Nuvem Shop

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Todos esses dados podem ser visualizados ou alterados no link para o Meu Perfil.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!