Como instalar o código do chat na Webnode
Este tutorial vai lhe ajudar a instalar o JivoChat no seu site na Webnode.
1.Acesse o aplicativo web do JivoChat ou o nosso app para Desktop, clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site) -> Instalação, e copie o código de instalação do chat.
2.Acesse o Painel da Webnode, selecione o template do seu site e clique em "Comece a editar".
3.Posicione o mouse sobre a seção principal do site e clique no botão Mais (+).
4.Em "Adicionar conteúdo", clique na bolinha para ver mais opções e selecione a opção HTML.
5.Insira no campo indicado na imagem abaixo o código de instalação do chat que você copiou no primeiro passo deste tutorial e clique em "OK".
Observe que o chat não ficará visível dentro do Editor do Webnode. Você verá o chat apenas na versão publicada do seu site.
6.Clique em "Publicar".
Pronto! Agora que o JivoChat já foi instalado no seu site na Webnode, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI, e faça o login na sua conta.
Se você chegou até aqui, está tudo pronto para começar a atender seus clientes!
Dúvidas Frequentes de usuários da Webstore
**1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?**
Você recebeu por e-mail os dados de acesso ao aplicativo. Caso queira alterá-los, é só acessar e fazer o login no link para o [**Meu Perfil**](https://app.jivosite.com/settings/profile). Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.
**2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?**
Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial [**CLICANDO AQUI**](https://www.jivochat.com.br/help/users/como-adicionar-um-operador.html).
**3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?**
Para adicionar novos canais na sua conta, [**clique neste link**](https://app.jivosite.com/settings/channels).