Como instalar o código do chat na Ecwid

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Método 1. Instalando o módulo do JivoChat

Este método pode ser seguido somente para contas pagas do Ecwid. Se você possui uma conta grátis, favor seguir o método 2.

1. Se você já possui uma conta no JivoChat, pule para o passo 2. Caso ainda não possua uma conta criada, você precisará criar uma conta no JivoChat seguindo este tutorial aqui: link.

2. Faça o login no painel de controle da Ecwid e siga até Aplicativos -> Mercado de Aplicativos. Encontre o aplicativo "JivoChat Omnichannel Suite" na lista de apps disponíveis ou pesquise por "jivo" e clique em nosso app.

3. Na página do nosso aplicativo, clique no botão "Instalar".

4. Depois, insira suas credenciais do JivoChat e clique em "Login".

Pronto, o JivoChat foi instalado com sucesso no seu site. Você será automaticamente redirecionado para o aplicativo web do JivoChat, onde poderá ajustar as configurações do chat de acordo com as suas necessidades.

Método 2. Instalando o código do JivoChat

Para usuários do Ecwid na versão grátis.

1. Abra a opção "Starter Site" e role a página para baixo até encontrar a opção de "SEO settings" ("configurações de SEO"). Depois, clique em "Add Code" ("Adicionar código").

2. Insira o código de instalação do JivoChat no campo de meta tags do Header (Cabeçalho).

O código está disponível no aplicativo web do JivoChat em: app.jivosite.com ou em algum de nossos apps para Desktop -> Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site) -> Instalação.

Dica: não se preocupe caso possua outros códigos inseridos no campo de tags do Header (cabeçalho). É possível inserir múltiplos códigos no mesmo campo, desde que todos estejam em linhas separadas. Insira o código do JivoChat abaixo de outros códigos existentes.

Após clicar no botão "Salvar", o chat será instalado no seu site.

Agora é só acessar um dos aplicativos da JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Obrigado por escolher a JivoChat. Lhe desejamos um dia muito produtivo!

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!