Como instalar o código do chat no SISeCommerce
Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce SISeCommerce, basta seguir os passos abaixo:
Primeiro, acesse o painel administrativo do SISeCommerce e, no menu à esquerda, siga para: Layout e apresentação -> Conteúdos HTML -> Incluir conteúdo HTML.
Insira um nome de identificação que preferir para o novo conteúdo HTML que está criando. Depois, selecione para que o conteúdo seja inserido no "Rodapé", deixe a área de Páginas sem nenhuma seleção para que apareça em todas as páginas, cole o código do JivoChat no campo de Conteúdo HTML e clique em "Salvar" no canto direito superior.
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.
Após clicar em "Salvar", a tela será fechada e você deverá visualizar o conteúdo HTML criado na lista de conteúdos HTML do seu site como mostrado na imagem abaixo.
Pronto! O chat já estará disponível no seu site.
Agora é só acessar um dos aplicativos do JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.