Como configurar o Omni-channel
Para utilizar o recurso de Omni-channel primeiramente você deve integrar as redes sociais (Facebook, Telegram e/ou Viber) desejadas no seu painel de controle.
Você pode encontrar os tutoriais de integração destas plataformas clicando aqui.
Em seguida, abra seu aplicativo web da JivoChat ou um de nossos apps Desktop e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (ao canal do site onde você deseja ativar o recurso).
Abra o menu "Configurações do Omni-channel" à esquerda.
Nesta seção, você pode escolher quais das redes sociais integradas no seu painel aparacerão também ao colocar o mouse ou clicar (dispositivos móveis) em cima do widget do seu chat.
Importante: o número que você adicionar no campo "Telefone que irá receber a ligação" será discado automaticamente pelo celular do cliente quando o mesmo acessar seu chat pelo celular e clicar em cima do número.
A versão desktop do widget do chat possui uma aparência um pouco diferente: na parte inferior do chat, aparece para o visitante a opção "Continuar no Facebook Messenger" após ter iniciado um chat e caso esteja conectado ao Facebook pelo navegador. Um visitante pode também iniciar um chat diretamente pelo Messenger se preferir.