Como integrar o JivoChat ao RetailCRM
Para integrar o RetailCRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em RetailCRM.
Preencha os seguintes dados:
1.Nome de domínio do RetailCRM: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.
2.Token da API: No painel de controle do RetailCRM, clique no ícone de configurações no canto esquerdo superior, e mude para o modo Administrador. Depois, acesse a seção Integração -> Chaves de Acesso API. Copie a chave da página que será visualizada e a insira neste campo.
3.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
4.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.