Módulo de Telefonia Plus

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPRO

A Telefonia Plus é um módulo separado com funções premium para um trabalho eficiente em relação a ligações. É possível conectar o módulo nas versões Profissional e Básica.

O que está incluso no módulo Telefonia Plus?

Como conectar?

Vá em Configurações > Extensões

Selecione a opção Módulos JivoChat:

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Clique em Conectar agora e você será redirecionado para a finalização da compra.

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Funcionalidades

Chamadas através do widget

Agora o operador pode fazer ligações de voz diretamente para o chat do site por meio de um botão na caixa de diálogo. Essas chamadas só podem ser iniciadas pelo operador.

Usar essa funcionalidade tem as seguintes vantagens:

  • O cliente não precisa deixar o número de telefone;
  • Você economiza nas ligações, pois as ligações pelo widget são gratuitas, só o módulo que é pago;
  • Não há necessidade de comprar um número e estar sujeito a verificação;

Como funciona:

O operador pressiona o botão de chamada na caixa de diálogo.

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A chamada chega ao cliente no widget e ele precisará aceitá-la.

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Após o cliente aceitar a conversa, ele será redirecionado a uma página de ligação, que será usada para se comunicar com o operador.

Após o diálogo entre o operador e o cliente, ao final, aparecerá no aplicativo a gravação da chamada.

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Também é possível conectar videochamadas (a função é paga separadamente).  Você pode ler mais no artigo: Configurando chamadas de vídeo no JivoChat.

Estatísticas de chamadas

As estatísticas de chamadas estão disponíveis para administradores de conta na seção Estatísticas > PBX virtual

Lá você pode ver os seguintes dados:

  • Estatísticas de chamadas, datas, números, etc .;
  • Número de chamadas perdidas e seus motivos.

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Além disso, as estatísticas permitem que você acesse a lista de chamadas clicando no tipo de chamada desejado.

Saudações de voz

A funcionalidade de saudação por voz é a capacidade de configurar uma secretária eletrônica que cumprimentará os clientes durante o horário de trabalho, solicitará que liguem de volta se os operadores não estiverem disponíveis e também avisará sobre a necessidade de esperar na linha se todos os operadores estiverem ocupados..

Você pode inserir frases em texto e nosso robô irá verbalizá-las, ou fazer upload de seu próprio arquivo de áudio.

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Instruções detalhadas sobre como usar saudações podem ser encontradas no artigo Como criar saudações para a telefonia.

Callback de chamada agendado

Você pode ativar esta opção nas configurações de Callback.

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O Callback agendado é ativado fora do horário de trabalho e assume o seguinte cenário de chamada:

  • O visitante digita um número de telefone e indica um horário conveniente para uma chamada (dentro do horário comercial);

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  • Uma notificação contendo a hora da chamada será enviada para o e-mail;
  • Na hora especificada pelo visitante, a chamada aparecerá para os operadores no aplicativo (como um retorno de chamada normal);

Formulário de solicitação de chamada pop-up

Você pode personalizar uma janela pop-up para coletar números de telefone.

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A opção está conectada na seção Configurações do canal > Retorno de chamada:

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  • Hidden: escondido;
  • Always showed: sempre mostrar;
  • Only in active invitations: apenas em convites proativos;
  • Only on click: apenas se o cliente clicar no chat;

Use a opção de exibir o formulário ao clicar no botão de ordem de chamada ou configurar uma ação automática especial (por exemplo, para visitantes que passaram mais de 30 segundos na página e visualizaram mais de 2 páginas). 

Você pode configurar uma ação automática nas configurações do canal nas configurações de Atividades Automáticas. Adicione a ação Mostrar formulário de callback e insira o texto desejado.

Use seu número como um identificador de chamadas

Você pode definir seu número como o ID da ligação para o Callback e ele será exibido para os clientes.

Gerencie a configuração na aba Callback.

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Você pode aprender mais sobre as configurações no tutorial sobre Callback, clicando neste link.

Conectando seu número via SIP

Conecte seu número via SIP e use-o para chamadas recebidas e efetuadas dentro do JivoChat.

O número precisa ser conectado como um canal de comunicação separado e seguindo o seguinte caminho em seu painel do JivoChat: Configurações > Canais > Receba ligações e ligue para seus clientes ao redor do mundo > Conectar seu número via SIP.

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Temos um artigo com instruções de conexão para diferentes sistemas.

Se você tiver alguma dúvida sobre a funcionalidade do módulo, ficaremos felizes em ajudá-lo no chat.

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