O SDK Mobile do JivoChat oferece:
Chat online no seu aplicativo
Seus usuários não precisam alternar entre aplicativos ou dispositivos para entrar em contato com a sua equipe.
Janela única com todas as mensagens
Mensagens do aplicativo mobile, assim como de quaisquer outros canais, chegam diretamente para o app JivoChat sem qualquer perda de informações.

Chatbots
O chatbot pode atender clientes fora do horário comercial, assim como lidar com até 50% da demanda resolvendo perguntas frequentes.

Notificações Push
Clientes poderão visualizar as suas respostas mesmo com o aplicativo fechado. O JivoChat irá notificá-lo sobre novas mensagens através de notificações push.

Métricas de satisfação dos clientes
Com métricas e feedback dos clientes, você pode acompanhar a eficiência da sua equipe.

Como funciona o SDK Mobile da JivoChat
1
Um código pronto é incorporado à sua aplicação.
2
A janela de chat online torna-se visível no seu aplicativo.
3
Pronto! Agora seus usuários podem conversar com a sua equipe diretamente de dentro do seu app.