Conecte o Viber ao JivoChat

Esteja disponível em múltiplos canais. Responda às mensagens do Viber através do JivoChat: seus clientes não precisam esperar e você não perderá nenhum contato.
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Conveniência para usuários do Viber
Viber está no TOP 5 aplicativos de mensagem mais populares do mundo. Conecte o Viber ao JivoChat e aproxime-se ao seu público, processe atendimentos mais rapidpamente e gerencie a qualidade da comunicação com seus clientes.
*de acordo com pesquisas na SimilarWeb
item01
Respostas rápidas - mais vendas
As mensagens do Viber chegam para você no aplicativo do JivoChat e são distribuidas entre os operadores disponíveis. Dessa forma, clientes são atendidos muito mais rapidamente.
item02
Base de clientes segura
A comunicação não ocorre no telefone de seus operadores, mas sim pelo aplicativo do JivoChat. Ex-funcionários não poderão acessar o histórico de mensagens e dados de seus clientes.
item03
Atendimento de qualidade
Delegue tarefas, configure notificações e classifique solicitações entre operadores. Você pode gerenciar as conversas com clientes e auxiliar a sua equipe a qualquer momento.
Aproveite as funcionalidades do Viber e ofereça excelência no atendimento
— mensagens de texto, voz e vídeos
— envio de documentos e imagens
— gifs, emoji e adesivos
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O chatbot do JivoChat atende clientes 24/7 no Viber e em outros canais
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Aproveite o Viber integrado ao JivoChat e impulsione o seu negócio
Viber com JivoChat
— O histórico de mensagens é armazenado em sua conta do JivoChat. Você pode restringir seu acesso a qualquer momento
— Vários operadores podem atender clientes simultâneamente
— Relatórios de velocidade do tempo de resposta e qualidade do atendimento de cada operador
— Integração com CRM - todos os dados dos atendimentos diretamente em seu sistema de vendas
— Um único número de telefone para todos os seus canais
— Respostas rápidas em uma única janela
— Fique disponível 24/7 com um chatbot profissional
Viber sem JivoChat
— O histórico de mensagens é armazenado no telefone do operador. Após demissão, ele mantém os dados e contato com o cliente
— Outros operadores não podem acessar a conversa para auxiliar no atendimento caso necessário
— Você não consegue gerenciar a qualidade do atendimento ou visualizar o tempo de resposta
— Todos os dados do cliente permanecem no telefone do cliente e podem ser enviados aos seus concorrentes
— Cada operador usa seu próprio número de telefone para atender seus clientes, ao invés de um número único para a sua empresa
— Clientes só são atendidos quando o operador visualizar a mensagem no aplicativo, dentre todos os demais aplicativos
— Seus operadores apenas atenderão clientes no horário comercial
Conecte o Viber ao JivoChat gratuitamente
Leva apenas alguns minutos