Resolva até 80% das conversas automaticamente com o Agente IA

O Agente IA do JivoChat pode resolver problemas comuns instantaneamente, economizar horas de trabalho da sua equipe e ajuda a expandir o suporte sem contratar novos funcionários.
O Agente IA ajuda a tornar o atendimento ao cliente mais eficiente
O Agente IA ajuda a tornar o atendimento ao cliente mais eficiente
Fluente em mais de 50 idiomas
Lida com perguntas frequentes
Auxilia na realização de pedidos
Sempre ponto para apoiar seus clientes
Baseia-se no conhecimento da sua empresa e não gera informações erradas
Integra-se perfeitamente a qualquer canal, incluindo chat no site, aplicativos de mensagens, redes sociais e e-mail
Oferece uma experiência personalizada para cada cliente com base nas informações contextuais
Está constantemente aprendendo e aprimorando suas respostas
Menos palavras – mais números
Calcule os benefícios de usar um Agente IA
Insira o salário médio do seu operador de suporte
R$
Custo para resolver um atendimento
Por operador
R$ 0
Por Agente IA
R$ 0
* Considerando que um operador consiga resolver até 200 atendimentos por dia, em média
Assistente eficiente que reduz custos e melhora o desempenho do seu serviço de atendimento
O Agente IA fornece suporte de primeira linha
E pode resolver até 80% dos problemas dos usuários de forma autônoma
Reduz custos em pelo menos 30%
Realiza tarefas rotineiras, reduzindo a necessidade de contratar novos colaboradores para a equipe de suporte
Aumenta a eficiência do atendimento ao cliente
O Agente IA processa simultaneamente mais de 1000 solicitações, o que garante respostas rápidas, processamento rápido de transações e ajuda a não perder clientes devido à longa espera. Agentes humanos ganham mais tempo para resolver casos individuais complexos
Reduz a zero os chats perdidos e abandonados
Resolvendo atendimentos de forma independente, garantindo que nenhum cliente passe despercebido
Aumenta a satisfação dos clientes em 20-30%
Respondendo instantaneamente, o que certamente torna os clientes mais felizes. Como resultado, a equipe de suporte pode se concentrar mais em oferecer empatia e resolver questões mais complexas
Agente IA compatível com sua indústria e escala. Confira formas que o Agente IA pode atender seus clientes
E-commerce
Facilita a realização de pedidos, fornece atualizações de status ou processa devoluções.
Educação
Fornece informações de treinamento e envia materiais em segundos
Serviços de entrega e logística
Ajuda a monitorar cada etapa do processo de entrega
Saúde e beleza
Ajuda a escolher um procedimento ou especialista e agenda uma consulta
Serviços financeiros
Aconselha sobre problemas de transações e ajuda a gerenciar contas de forma eficaz
Serviços de telecomunicações
Fornece informações sobre planos e ajuda com opções de conexão
Perguntas frequentes
Podemos confiar que o agente de IA fornece respostas precisas e não alucina?
Ao configurar o AI Agent, você especifica seu site e faz o carregamento das informações na base de conhecimento. O AI Agent considerará apenas o seu conteúdo, eliminando o risco de oferecer produtos ou serviços inexistentes.
Os agentes de suporte podem controlar o diálogo?
Os operadores podem monitorar as conversas em tempo real e intervir a qualquer momento. Além disso, isso ajuda o AI Agent a aprender mais rapidamente com as respostas dos agentes humanos: ele memoriza novas informações e se adapta ao seu tom de voz.
Como implementar o Agente IA?
  1. Aceite a política de privacidade do fornecedor da tecnologia AI
  2. Selecione os canais de comunicação para o AI Agent
  3. Adicione a descrição da empresa e os dados de contato
  4. Faça o upload de arquivos com informações comerciais: base de conhecimento interna, listas de preços, descrições de produtos e serviços, endereço do escritório
  5. Envie mensagens de teste para verificar o desempenho do AI Agent
O Agente IA compartilha dados com o JivoChat e terceiros?
O AI Agent da JivoChat é alimentado por tecnologias da OpenAI, que requerem acesso a dados pessoais para operar com eficiência. Você pode ler o acordo e garantir que a transferência de dados pessoais seja segura.